15 pessoas que você não vai acreditar que são mesmo reais!

4582

Você esta preste a conhecer 15 pessoas cuja aparência pode chocar ou te deixar intrigado de fato. A maioria ama ser quem é, e há também os que mexem em sua aparência por fama, celebridade ou dinheiro. Seja qual foram seus motivos, confira abaixo algumas dessas aparências “bizarras”.

1. Mulheres Padaung1

Também conhecidas como “Kayan” ou “Mulheres Girafa”, elas colocam esses anéis em seus pescoços quando ainda são crianças (por volta dos cinco anos de idade) e vão adicionando novos anéis conforme a menina cresce. Elas consideram atraente ter o pescoço longo e os anéis podem pesar até 10 quilos!

2. Billy Owen2

Não, não é Photoshop. Billy teve boa parte do seu rosto e seu olho direito removidos por causa de um câncer. Mesmo com apenas 10% de chance de sobreviver, ele conseguiu. E hoje consegue fazer isso aqui que você está vendo na imagem.

3. Kristina “Duckface” Rei3

Kristina “Cara de Pato” tem os maiores lábios do mundo. Ela aplicou aproximadamente 100 injeções de silicone para ficar desse jeito. Antes disso, ela achava que ter lábios muito finos a deixavam feia. Ela trabalha como manicure.

4. Francisco Domingo Joaquim4

Francisco tem a maior boca do mundo. Ele fazia shows na rua em Luanda, mas ficou famoso de verdade quando criou um canal no YouTube.

5. Aneta “She-Hulk” Florczyk

5

Aneta ganhou o título de mulher mais forte do mundo quatro vezes. Ela começou a malhar com 16 anos de idade.

6. Valeria “Barbie Girl” Lukyanova6

A “Barbie Humana” tem 28 anos e mora na Ucrânia. Ela mal come ou bebe e diz que a única cirurgia que fez foi nos seios. Ela também evita se expor aos raios solares e usa lentes de contato para ficar parecida com a boneca. Ela tem mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais.

7. Jocelyn “Cat Lady” Wildenstein7

Jocelyn tem 75 anos e vive uma vida de extravagâncias. Bilionária, já chegou a acumular $60 mil dólares apenas em contas de telefone e mais de 2 milhões em cirurgias plásticas.

8. Tran Van Hay8

Tran morreu aos 79 anos e era conhecido como o Homem com o cabelo mais longo de todos os tempos. Pessoas chegaram a lhe oferecer dinheiro para que ele cortasse o cabelo, mas ele recusou. Ele passou 50 anos sem cortar os fios.

9. Grace “Mule Face Woman” McDaniels9

Grace McDaniels foi considerada a mulher mais feia do mundo em 1935. Ela tinha a síndrome de Sturge-Weber que causava terríveis deformidades em seu rosto. A princípio ela odiava sua aparência mas depois começou a ganhar dinheiro em “shows de horrores” e começou a ser chamada de “mulher-cara-de-mula”.

10. Abigail & Brittany Hensel

10

As gêmeas siamesas surpreenderam a comunidade médica que achava que elas não viveriam muito. Hoje elas tem 26 anos. A condição de ambas é muito rara: apesar de dividirem o mesmo corpo, elas tem dois estômagos, dois corações e cada uma controla a sua metade do corpo. Elas tiveram sua vida documentada em um reality show, tornando-as famosas no mundo todo.

11. Julia “The Illustrated Lady” Gnuse11

A “mulher ilustrada” detém o título de mais tatuada do mundo: 95% do corpo está coberto. Ela começou a se tatuar por causa de sua doença: a porfiria, que faria sua pele ficar cheia de bolhas se exposta ao sol. Ela chegava a ter queimaduras de terceiro grau quando o sol atingia sua pele. As tatuagens a protegem.

12. Mayra “Mountain Dew” Hills12

Mayra tem os maiores seios do mundo. Ninguém possui seios maiores do que ela. Ela afirma que eles não doem. Ela é atriz de filmes adultos e modelo erótica.

13. Nick Stoeberl13

Nick tem a maior língua do mundo e está no livro dos recordes. Ele tem 26 anos e costuma pintar (!) com sua língua, chegando a criar uma série de pinturas. Ele também é comediante.

14. Mikel “Datass” Ruffinelli14

Mikel tem 42 anos e os maiores quadris que você já viu! Recentemente ela foi contratada para estrelar um reality show mostrando sua vida. Ela é casada, tem filhos e mora em Los Angeles.

15. Jasmine “Total Recall” Tridevil15

Jasmine (que não é seu nome real) tem três seios. Isso mesmo: três. Ela tem 21 anos e queria ficar famosa. Ela participou de inúmeros talk shows e contatou 50 médicos diferentes até que conseguisse um que realizasse seu desejo. Ela também disse que não quer mais se relacionar com homens e não quer ser atraente para eles.