Se você pretende visitar um desses 10 destinos é melhor você adiantar sua viajem, esses pontos turístico ira desaparecer do planeta brevemente diz cientistas

287

Pesquisas feitas pelos cientistas apontam que, devido a desastres naturais e mudanças climáticas, muitas cidades estão passando por alterações significativas no nível do mar. Isso significa que, em breve, por razões naturais ou provocadas pelo homem, alguns destinos podem sumir da Terra até o ano de 2100.

1. Nova York – Um dos principais cartões-postais dos Estados Unidos corre risco de desaparecer. A cidade é cercada por água e deve ser encoberta com o passar dos anos.

2. Veneza – Um dos destinos mais românticos do mundo também está correndo esse risco. Em breve, não será mais possível fazer os famosos passeios de gôndola pelos canais de Veneza, na Itália, pois a água vai inundar completamente essa região.

3. México – Esta grande cidade também está em risco real de desaparecer nos próximos anos, deixando sua arquitetura antiga apenas na memória das pessoas.

4. Bangkok – A capital da Tailândia deve sumir do mapa por causa de sua localização.

5. São Francisco – Essa importante cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, também não deve resistir até o próximo século. A cidade pode ser destruída completamente por desastres da natureza.

6. Detroit – A cidade mais populosa do Estado de Michigan, nos Estados Unidos, também vai sumir completamente do mapa. Ela pode se tornar uma cidade-fantasma muito em breve.

7. Ivanovo (Rússia) – Esta cidade está perdendo sua população de forma rápida e pode se tornar uma região desabitada em breve por causa da economia estagnada.

8. Banjul (Gâmbia) – A capital de Gâmbia está ameaçada por causa do avanço do oceano, provocado pelas mudanças climáticas.

9. Tombuctu (Mali) – A cidade corre risco de ser tomada pelas areias do deserto. A região está passando por um intenso processo de desertificação.

10. Nápoles (Itália) – Uma das cidades mais antigas do mundo também corre riscos. Nápoles pode ser destruída por uma erupção vulcânica.

Fonte: viralthread